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360 slim funciona: Maneiras de perder peso sem fazer dieta

Fazer dieta é um jogo perdido, mas existem algumas dicas 360 slim funciona que podem ser a solução! Inclusive, algumas pesquisas sugerem que mais de nove em cada dez pessoas que tentam fazer dieta fracassarão.

Mesmo as pessoas que conseguem fazer dieta com sucesso muitas vezes lutam uma dura batalha contra as tentativas evolutivamente experientes do corpo de armazenar energia extra.

Na verdade, os cientistas descobriram que os corpos de pessoas com excesso de peso que perdem peso podem trabalhar contra eles: à medida que emagrecem, seu metabolismo diminui, tornando mais difícil perder mais peso.

Os especialistas concordam que dietas extremas e limpezas com sucos não são boas estratégias de longo prazo para manter um peso saudável.

Para esse fim, a classificação das melhores dietas de 2020 do US News & World Report coloca a dieta cetogênica da moda em um dos lugares mais baixos. Mas existem algumas coisas simples que você pode fazer para se manter em forma e satisfeito a longo prazo.

Pedimos ao nutricionista Jason Ewoldt, do hospital mais conceituado do país, o Mayo Clinic, suas idéias mais simples e saudáveis ​​para permanecer magro. Aqui está seu conselho.

DICA 360 slim funciona –  Fique hidratado

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Se você odeia beber água, tempere com frutas cítricas ou beba com gás (sem adicionar calorias vazias em sua dieta).

  Ewoldt observou que os pacientes muitas vezes acabam interpretando mal a sede com a fome. “Muitas vezes, as pessoas parecem estar um pouco desidratadas”, disse ele.

Um estudo de 2016 com mais de 18.000 pessoas nos Estados Unidos descobriu que aqueles que bebiam mais água ficavam consistentemente mais satisfeitos e comiam menos calorias diariamente.

Eles também consumiram quantidades menores de açúcar, gordura, sal e colesterol do que os participantes mais desidratados.

Há também algumas evidências limitadas de que beber água pode ajudá-lo a queimar mais calorias, pelo menos por um tempo. Portanto, continue bebendo.

Independentemente do que você beba, é melhor evitar açúcar – e provavelmente adoçantes artificiais também

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 Muitos estudos descobriram que beber muito refrigerante ou suco açucarado pode aumentar o risco de uma morte prematura.

Um estudo de longo prazo com mais de 118.000 homens e mulheres publicado em 2019 sugere que quanto mais açúcar as pessoas bebem, maior é a probabilidade de morrerem.

Também há evidências de que consumir bebidas com açúcar falso pode não ser melhor para a saúde e pode levar ao ganho de peso.

Cientistas que estudaram os vasos sanguíneos de ratos descobriram que, embora o açúcar e os adoçantes artificiais atuem de maneiras muito diferentes dentro do corpo dos animais, eles podem aumentar as chances de desenvolver obesidade e diabetes.

Os pesquisadores acham que isso ocorre porque os adoçantes artificiais podem interferir na maneira como nosso corpo processa a gordura. Mais pesquisas precisam ser feitas em humanos para saber com certeza.

DICA 360 slim funciona – Procure dormir por sete a oito horas por noite

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 A maioria de nós gosta de pensar que pode funcionar bem sem uma noite inteira de sono. Mas a verdade é que apenas cerca de 1% da população consegue sobreviver com menos de sete horas.

Pular o sono também nos torna mais propensos a comer alimentos não saudáveis. Pesquisa publicada em 2013 na revista Nature Communications revelou que pessoas com privação de sono são mais propensas a comer alimentos com alto teor calórico e ganhar peso do que pessoas bem descansadas.

Isso porque estar com sono também adormece a região do cérebro que nos ajuda a saber quando estamos cheios.

 Reservar um tempo para desfrutar do café da manhã e do almoço é uma boa maneira de evitar comer demais no final do dia. Tente comer antes de ficar irritado e impulsivo

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O conselho é quase um clichê a esta altura, mas as pesquisas continuam sugerindo que quem toma café da manhã fica mais magro e evita engordar na barriga, em comparação com pessoas que não comem pela manhã.

Em 2018, uma pesquisa da Clínica Mayo descobriu que as pessoas que pulam o café da manhã engordam cerca de 2,5 a 3,5 quilos a mais em um único ano do que as pessoas que comem matutinas regulares.

Parte da razão para essa tendência pode ser simplesmente que os consumidores de café da manhã são pessoas mais preocupadas com a saúde em geral.

Os especialistas em nutrição enfatizam que não existe uma receita única para uma alimentação saudável que seja adequada para todos. 

Portanto, seu café da manhã não precisa ser grande, mas provavelmente é uma boa ideia comer um pouco nas primeiras horas do dia, para ajudar a evitar farras impulsivas e alimentadas pela fome de alimentos gordurosos ou açucarados.

“Quando estamos com fome, vamos com o que é mais rápido e fácil”, disse Ewoldt.

Freqüentemente, isso se traduz em alimentos mais processados, com alto teor calórico e pouco valor nutricional.

 DICA 360 slim funciona – Se você está se perguntando como começar o dia, considere um iogurte rico em proteínas polvilhado com nozes e frutas vermelhas (sem adição de açúcar)

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 O iogurte é o alimento básico preferido de muitos especialistas em nutrição no café da manhã. Ewoldt gosta de polvilhar seu iogurte grego com algumas frutas vermelhas para um café da manhã simples e rápido.

Da mesma forma, a médica de Harvard, Monique Tello, costuma comer um iogurte islandês de alta proteína com frutas frescas, nozes e sementes no consultório.

O pesquisador de câncer David Harper, professor da Universidade de Fraser Valley, no Canadá (que segue o restritivo plano alimentar cetogênico de alto teor de gordura), também costuma começar o dia com um iogurte rico em gordura coberto com algumas frutas silvestres e algumas nozes torradas. 

Se você quiser experimentar este café da manhã, certifique-se de escolher um iogurte sem açúcar que tenha naturalmente baixo teor de açúcar.

 

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